terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Verdadeito Mundo E Belo Conforto.

Tudo é tão mágico nesse mundo estrebado de felicidade, alegria, paz, saudade, conforto, mesmo sabendo que todos ao meu redor não são iguais,
Vejo juntos passando fome, miséria, ganância, sede da felicidade que vejo em outro mundo, avicíados pensamentos ruins que perceguem a todos eles, e então eu me pergunto oque te faz sorrir feliz? A felicidade? O mundo ? a oportunidade? O sorriso mais belo do mundo? Conforto segurança faz parte da felicidade, dinheiro luxo, tudo que precisamos, e os outros? Os outros realmente são os outros!
Cadê a sua diginidade? Sua carência? Bom pra que pensar nisso ? se temos oque precisamos talvez até a sua própria insegurança sobre a vida vai te mostrar onde você possa chegar.


“Posso falar oque eu penso, mais não ´posso ouvir oque eu quero, até a ignorância as vezes fala mais alto”


Dizem que o mundo pode mudar , mais ate agora meus sentimentos amargos e sinceros estão aqui, guardados nas nuvens que espero chegar para satisfazer o sabor amargo do fim que sim talvez posso mudar tudo, e assim a certeza virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário