terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

“Broken Wings”

Este lugar é tão vazio
Meus pensamentos são tão tentadores
Eu não sei como ficou tão ruim ao passar desse tempo todo
As vezes é tão louco
Que nada pode me salvar
Mais á única coisa que eu tenho em mim
É que eu sei que sou melhor sozinha.

Motivação -  Uma grande irritação.
Acesação – Não sei como aceita-las .
Inpiração – está difícil para fingir.

O tempo me diz que isso não vai acabar
Essa angustia não vai mais nos salvar
Essa face esta cada vez mais cobrida por mascarás exaltadas
Prefiro esse fim do que um novo começo, será assim tão diferente de acreditar?

Ainda há segundos de salvação, para a sua menti ficar leve das derrotas do que o mundo insisti em te pregar, derrotas que vc mesmo causou
Sinais ainda vai trazer memórias de um passado que ainda é irreal, em momentos triste em cada momento.

Um comentário: